Prece da Purificação - Ho'oponopono

 



Prece da Purificação 

De Morrnah Simeona 

Essa oração deve ser repetida por 4 vezes. Após a frase “Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos, pensamentos de”, existe um breve espaço que deverá ser preenchido com a memória, crença, pensamento, sentimento e dor, que desejamos limpar. 

Segue, então, a Oração de Purificação. 

Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos, pensamentos de ... 
Leve cada um dos níveis, camadas, áreas e aspectos do meu ser até essa origem. 

Analise-os e resolva-os perfeitamente com a verdade de Deus. Atravesse todas as gerações de tempo e eternidade. Curando cada incidente e seus apêndices, com base na origem. 

Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus, até que eu esteja no presente, repleta de luz e verdade, a paz e o amor de Deus... O perdão de mim mesma por minhas percepções incorretas. Perdão de cada pessoa, lugar, circunstâncias e eventos que tenham contribuído para esses sentimentos e pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas