Mas afinal, o que é acne?




A acne é uma dermatose inflamatória dos folículos pilossebáceos e afeta de 75 a 95% dos indivíduos com idades compreendidas entre os 12 e 24 anos. 

A hiperestimulação androgênica aumenta a produção e secreção sebácea, que fica retida propiciando a colonização bacteriana e a instalação de processo infeccioso e inflamatório.

As lesões não inflamatórias, conhecido como “cravos”, são os comedões fechados e comedões abertos. As lesões inflamatórias, as “espinhas”, podem ser pápulas, pústulas, nódulos e cistos.
Também na menopausa, com a queda do estrogênio, o corpo pode tentar compensar aumentando os níveis de testosterona, o que pode causar um aumento da oleosidade, e consequente surgimento da acne.

No combate a Acne, o Acneol, composto de várias matérias primas, é uma excelente opção a ser introduzida no tratamento:
O Acneol é um Ativo composto por várias matérias primas, como:
O ácido salicílico, que atua como esfoliante dos poros e favorece a remoção das células mortas.

O zinco, que auxilia no controle da oleosidade e no combate às bactérias que causam acne.

Os extratos botânicos (acácia, aloe vera, lúpulo e melaleuca), que possuem ação antibacteriana e antifúngica, fortalecendo as defesas do organismo.

O enxofre. O ativo é efetivo na redução da acne e de comedões, e melhora o aspecto geral da pele, controlando a oleosidade sem ressecar, pois, tem efeito hidratante e refrescante que acalma a pele.

O importante é que temos vários ativos e procedimentos que podem melhorar, e muito essa dermatose tão incômoda, assim como melhorar e até mesmo eliminar várias lesões deixadas pela acne, como marcas na pele, manchas, entre outras

7
Pessoas alcançadas
1
Engagement
Pontuação de distribuição
1

Comentários

Postagens mais visitadas